Rua Fradique Coutinho, Pinheiros
São Paulo, Brasil. CEP 05416-011

copiar

Visibilidade

  • 2021 - Finalistas do Concurso "The Living Museum", Sardenha - Itália
  • 2021 - Exposição 'Artacho Jurado, arquiteto?', São Paulo - Brasil

Fundada em 2020 em São Paulo pelos arquitetos Gabriel César, Guilherme Paschoal e Julia Daudén, a Oficina Sardinha concentra sua atividade nos campos da arquitetura, do design gráfico, da ilustração e da comunicação visual.

Tomando o pensar coletivo como valor intrínseco a sua prática, a Oficina entende o desenho como ferramenta de interlocução que formaliza processos de percepção, criação e troca, como fio condutor que permite aderir às mais diversas demandas. A característica multidisciplinar de sua atividade se reflete na dinâmica interna do grupo, que busca conceber cada projeto de forma colaborativa, em diálogo aberto e constante com clientes, colegas, parceiros e fornecedores.

Alinhados a esses princípios, os projetos sempre são destinados ao usuário final e se completam pela ativação viva de seu uso, pela apropriação por parte de quem vê, mora, lê ou usa.


Equipe

Guilherme Paschoal

é arquiteto residente em São Paulo, formado pela Escola da Cidade em 2019. No mesmo ano colaborou com o Grupo Técnico da Escola da Cidade, liderado por Marta Moreira (mmbb) e Alvaro Puntoni (grupo sp), no projeto do Sesc Campo Limpo e elaborou com o grupo Corifeus a cenografia do espetáculo de abertura da Flip 2019 para o Teatro Oficina. Em 2018 participou do programa de estágio do escritório equatoriano Al Borde. No mesmo ano integrou a equipe que recebeu o prêmio de segundo lugar no concurso internacional Mextropoli. Colaborou em projetos com os escritórios Guará arquitetura, Bijari e JPG ARQ.

Colaborações

Gabriel César, sócio, 2020-23
Julia Daudén, sócia, 2020-23
Zique Girão, sócio, 2021

Equipe 0Equipe 1Equipe 2Equipe 3

Clientes

+

Fonte em uso TT Norms.

Este site foi desenvolvido em 2021 pela oficina sardinha e programado por Henrique Casimiro.